segunda-feira

Metade de Um .. Inteiro de Dois


Minha alegria não tem dia pra vir
E as minhas férias...
Não vem em fevereiro.
Meu descanso...
Não esta no feriado.
Não tenho pressa, mas pago o preço.
Alugo meu corpo sem ter prazer.
Vendo-me sem nunca ter sido puta,
Nem por isso compro briga, por algo,
Que não mereça a minha luta
Ando em alto mar e
Não preciso do que é preciso
Navego abeira sol
A margem do choro, do riso
Divido-me pela metade
E me sinto completo sendo dois
Não que eu queira dar nome ou sentido
Pra’quilo que me faz bem
Pra’quilo que me faz mal:
Calma não existe prazer sem alma
E nem todo beijo é carnal..
.
.
.
.
.
.
.
.
Rene Xavier

Um comentário:

  1. Será possível um poema de amor, que conte nossa história, que vc conhece bem? Para nosso casamento? Diz que sim?

    O Blog tá uma belezura.

    Bjus

    ResponderExcluir