segunda-feira

Cego Censor

Porque escrevo assim...
Assim tão entre linhas?
Ou então me dizem que devo ser mais objetivo.
Então serei direto
Serei sincero
Estarei exposto ao seu juízo
Ao seu juiz.
É que quanto mais visível...
Mais sujeito ao julgamento...
Ao julgamento dos que não vêem...
E eu quero ser visto
E não julgado
Pois quem é o juiz?
Se eu quiser um juiz eu serei ele!
Se há juiz,
Há regras,
Se há regras,
Há leis,
Se há leis,
Há crimes,
Se há crimes,
Há sentenças
E quando as sentenças vêm:
Elas trazem a morte da liberdade.
E não sou assassino.
Sou parteiro.
Sempre parto.
Pra vê se parto
Quem esta partindo.
Pôr uma parte que esta em mim.
Parte do seu parto partido é parte de mim.
Não me julgue sem ver,
Mas me veja sem julgar.
.
.
.
.
.
........................................Rene Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário